segunda-feira, julho 02, 2012

Coffee Break - Pausa para o cafezinho

Aaahhhh, nada melhor do que fazer aquela pausa no meio do serviço para tomar aquele cafezinho (:




Café que muitas vezes me traz um pouco de inspiração, seja para escrever alguma porcaria que me vem na mente ou rabiscar alguma coisa.
Mas o melhor de tudo é que agora, graças a uma velha amiga (não que ela seja velha, ma sno sentido que somos amigos faz tempo... ah, você entendeu!), eu tenho uma xícara específica para esses momentos gloriosos aqui no meu trabalho... meu Coffee Break!

Obrigado Fernanda!




Café, Música e Arte... sempre trazem sentimentos e pensamentos profundos. Sempre geram uma briga de idéias e valores no seu subconsciente.


Clique na imagem pra ver os defeitos, HÁH!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: