segunda-feira, julho 02, 2012

Amazing Spider-Man HOJE nos Cinemas!


Eu sei lá cara, acho que to ficando doido...




Então rapázi! Ontem passei la no cinema e tava escrito que o filme ia estrear terça-feira dia 03 de Julho (deste mês mesmo sua mula!), como comentei neste post aqui.
Mas aí eu entro hoje no site da porcaria do cinema, e ta la escrito que já ta em cartaz HOJE nos cinemas!]
Mas que p*rra é essa??!?!?!?


Se antes eu já achava difícil conseguir dinheiro pra ver o filme na terça, imagina pra ver hoje! Sem falar que não consegui roubar loja nenhuma porque trabalhei o dia inteiro e depois fui buscar minha mulher no trabalho.

To até vendo que amanha vou acordar e ver um monte de spoiler sobre o filme pela net!! nnNNOOOOOOOO!!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: